18 de fevereiro de 2016

PSS: Publicada a relação de convocados para prova de títulos


Já está disponível no Diário Oficial do Município a relação dos candidatos convocados para a comprovação de títulos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 112 profissionais para o cargo de Atendente Infantil II. O edital 009/2016 (CLIQUE AQUI) apresenta a relação dos candidatos (divididos em grupos) e informações sobre datas, horários e documentos necessários. As provas de títulos ocorrem nos dias 19, 22 e 23 de fevereiro.

De acordo com a errata 004/2016, a classificação dos aprovados pelas bancas examinadoras será divulgada no dia 26 de fevereiro. Diferente de um concurso público, o contrato do PSS é temporário (em regime CLT e válido até 31/12/2016). O salário de Atendente Infantil II é de R$ 2.267,85 (40h), com mais R$ 300 de auxílio alimentação.

Segundo o edital, entre as funções do Atendente Infantil II estão: organizar e desenvolver atividades pedagógicas e planos de trabalho (seguindo as Diretrizes Curriculares Municipais e a Proposta Pedagógica da Unidade Educacional), acompanhar e registrar o desenvolvimento integral das crianças; recepcionar as crianças em sua chegada à Unidade Educacional e entregá-las aos responsáveis na saída (respeitando os procedimentos estabelecidos pelas Unidades Educacionais); orientar e acompanhar as crianças na alimentação e na higiene pessoal e coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário