20 de agosto de 2010

Pais dos alunos da Escola Municipal Aleixo Grebos conhecem o UCAA

SMED reuniu os pais para explicar como funcionará a implantação do projeto na escola
A Secretaria de Educação (SMED) realizou na noite desta quarta-feira, dia 18 de agosto, uma reunião com os pais dos alunos da Escola Municipal Prefeito Aleixo Grebos, localizada no bairro Vila Angélica, para explicar a implantação do projeto Um Computador Por Aluno em Araucária. O projeto será lançado na instituição na próxima quarta-feira, 25 de agosto.


“A presença dos pais na escola é fundamental para o bom desempenho dos alunos, e não seria diferente com o UCAA. Os pais precisam entender como o projeto funcionará e por isso realizamos esta reunião”, falou a secretária de Educação, Maria José Dietrich.

Na oportunidade foram mostrados os resultados da implantação do projeto do Governo Federal (UCA) em outros municípios e questões de segurança. Além disso, foi abordada a responsabilidade dos alunos, familiares e a escola.

Presença

O encontro contou com a presença de profissionais do Departamento de Tecnologia da SMED, da Guarda Municipal e da advogada e pedagoga, Ângela Mendonça, que falou sobre o papel da família no contexto da sociedade moderna.

Prefeitura de Araucária
Núcleo de Comunicação da SMED
Contato: 3901-5240
19 de agosto de 2010
www.smedaraucaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário